quarta-feira, 30 de julho de 2008

Sem

Acelerados - a respiração, meu pulso, o coração, meus impulsos. Podres.
De todo o silêncio teu, meu, as palavras se vão, esvaem-se a cada dia, detestam-me, enojam-se de mim neste clarão.
Tua presença falta; falta e, não, jamais fala.
Teus lábios se mexem, agora sentem sem mim.
Lábios tortos, à morte. Pensavas não importar-me. Embreagavam-me.
Perguntavas-me da liberdade. Palavras ocas. Minhas. Acorrentadas.
Não saem. Lágrimas.
Desesperada, sufocada pela ausência, pelo teu fim, tuas asas, dança eterna. Borboleta.
Não voltam.
Não voltas?

9 comentários:

Marina Bernardo. disse...

Confia. Tudo tem um porquê, nada acontece por acaso. É só questão de TEMPO! Ahhh, O tempo.


(Pensei que tivesse esquecido do meu blog! Hahahaha)

Clareana Arôxa disse...

Despedidas. As tais!
Não sei me dar com elas.

Bárbara Lemos disse...

Angústia, moça? Angústia é muito ruim... já senti uma tão grande que me deu uma dor no peito, física mesmo, pensei que fosse morrer, perdi até o ar.
Paz, moça... acho que precisa disso.


Beijo meu.

Ps: Adicionei-te no last.fm, encontrei aqui no blog, mas estás precisando ouvir mais músicas, hein? rs :D

nj.marabuto disse...

oi! cheguei aqui pelo blog da B. acabei lendo teu comentário por lá, me lembrou algo que escrevi recentemente. paz ≠ vazio

meu post em que escrevo sobre isso é:
o fim da ataraxia

voltarei ao teu...
beijo

Marcelo disse...

Suas palavras podem ser as minhas.
As borboletas voltam sim, moça.
Mais cedo ou mais tarde, dese que deixemos as janelas abertas...
Assim, além do Sol, entram borboletas e luz.
Vamos ver se isso ocorre de fato.

Beijos em você.

Bárbara Lemos disse...

Veja só quem veio por aqui.. o nj!

Muito bom conhecer melhor a senhorita. Perdoe-me as coisas bobas. Risos.


Beijo meu.

Bárbara Lemos disse...

Ô, flor, você precisa atualizar mais esse seu cantinho...

Bárbara Lemos disse...

Sei bem esses momentos vazios e entendo. Take your time.

disse...

O título do post casou perfeitamente com o texto. Mto bonito, mto sentido. Goste mto. Mesmo.

Bjs, moça.