segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Plaisir et Punition

Abrindo as janelas para que o lirismo vá-se embora, desejo que tivesses me estapeado, cuspido em minhas faces - todas elas! -, que tivesses me dito do tamanho de minha podridão. Que tivesses se matado em minha frente, que me fizesses sofrer, mas que me soltasses, tirasses tua sombra de minhas costas, arrancasses teus bons-modos disfarçados e indiferentes, essas tuas máscaras mortas.
Preferia teu ódio, mulher, teu ódio mais intenso sobre mim a essa pobreza de sentimento.
Tragaste meus perfumes e não disseste nada, somente assististe a meus horrores e agonias sentada ali, naquele mesmo banco sempre.
Gostaria de sonhar-te morta e acordar-me aliviada. Ou sofrida, louca, mas que ao menos com algo a relampejar por dentro.
Como antídoto, quero chupar teus poros um a um, teu sexo, quero pisar-te em lugar fechado, escondido, e de luz mediana. Na escuridão, não me enxergarias a insensatez, os olhos fumegantes - aqueles aos quais elogiavas o brilho -, o sangue a misturar-se com o vinho e arder. Ambiciono tua atenção sobre meu pálido corpo nu, menininha pudica, tuas delicadas mãos ocupadas em penetrar-me, meus gozos a escorrerem e serem engolidos por tua garganta... Êxtase meu em forma de castigo pelas correntes em ouro bem-trabalhado. Deverias ter-me furado os olhos.
Por fim, que morras. Que não em volta de meus braços, mas sob meus pés. E haveria eu de abandonar teu corpo desnudado pelo chão, para o prazer de meus dedos a te navegarem, de tua língua morta em minha boceta. Livre, doce. À dispor.

14 comentários:

Caio Miniaturas disse...

"Essa cuspida de soluços engasgados,

os palavrões tapados querendo emergir.

A raiva incontida aflorando, procurando

as ações pros meus motivos. Os rios

de sangue e de dor que você me fez

nadar. E nada me impede, agora, de

escarrar no teu rosto, como fez com o

peito meu..." (Caio Muniz, agora)


Texto agressivo, ácido e inspirador.

ADOREI. Parabéns.



ALBERGUE MENTAL
http://caioalbergue.blogspot.com

Clareana Arôxa disse...

Será?
Tou pensando ainda nesse texto.

beijo!

Francieli Hess disse...

Forte, intenso, escrito com alma.

Filhas da Pagu disse...

Uma lâmina, rasgando a cada frase. Um texto nu, um corpo nu, uma alma nua... sangrando.

Muito bom.Bjs, Karol.

Marina Bernardo. disse...

Também estou pensando ainda.. quanto sentimento menina! Gosto do seu jeito de escrever. Admiro.

Como te achar no orkut? :)

disse...

Adorei o post, menina! Uma alma servida à mesa. Maravilhoso.

Bjs, mocinha.

Bárbara Lemos disse...

Me calaste. Sério. Escreveste maravilhosamente, menina. Cada frase pesava como um corpo morto, de fato. Um em cima do outro, formando uma pilha. Tudo isso guardado, coloque pra fora escrevendo. Faça isso. Tenho certeza que te sentirás muito melhor.

E nos dará vários textos de qualidade como este.


Beijos, linda.

disse...

É... fato. Nunca ttinha pensado por esse lado. Preciso pensar em algo que os faça sentir algo. Tem que haver.

Francieli Hess disse...

Camila, manda teu endereço de e-mail pra mim? Vou tornar meu blog disponível apenas pra leitores convidados.

Francieli Hess disse...

Manda o teu e-mail de cadastro pra esse aqui: fran.hess@hotmail.com

La Maya disse...

Oi Camila!
Obrigada pelas palavras lá no Clube dos Intensos!

E que texto mais forte esse seu! Adoro textos em que se sangra, em que se atira a alma, em que se joga sem medo da intensidade da dor... a gente fica aqui sentindo essa intensidade, essa densidade, e por vezes se esquece de que textos assim são reflexos de um coração, de um corpo e de uma alma em pedaços... Pedaços que sempre acabam por se juntar outra vez e dar vida a alguém mais forte.
Meus sinceros parabéns!
Beijos!

Anônimo disse...

Olá!

Uma vez você comentou em meu antigo blog: www.dammitneurotica.zip.net

Larguei esse blog e o mais novo (www.inefavelsoliloquio.wordpress.com) por diversas causas... Agora que voltei ao país e, diria, a mim mesma, visitei meus antigos redutos e encontrei seu comentário. Cá estou eu!

Adorei seu texto por ser tão intenso e sincero. Apenas não gosto de verbos conjugados em segunda pessoa, mas como já disse, é uma questão de gosto, ou seja, não relevante para que este seja belo. =o)

Beijos
Juliana

J. C disse...

eventos em fúria e elegância.
Muito bom texto! ;)

:*

Érika Amaral disse...

"Voltei". 9:20h.