quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Estropiada

Seus enigmas tortuosos, suas sinas, cismas, cisões
Estigmas, quantas?, invisíveis em sua pele branca, intacta
Sem respostas, sem razões, sem reações ou rendições
Inorgânica, insurreta, incurável, inata, inapta, ingrata
Intragável, imperdoável, inimaginável
Inaudível
Imaculada
Imobilizada, impossibilitada
De ser
De perder, de pedir, de partir, de peitar
O ser
Insuficiente, ineficiente, inestimável
Inalcançável
Lastimável
Não-pensada, não-amada, não-criada ou sonhada
Voltas, círculos, rodas
Rompida
Berros
Toques, troços, torções
Corridas
Sem chegadas
Bebidas
Trôpega
Bambear, fuzilar, estropiar
Fraqueza
Tombo, queda, ruínas
Rostos, flashes
Estúpidos
Escândalos, extorsões, abolições, não-escrúpulos
Estupros.

8 comentários:

Érika Amaral disse...

"Socorro-a?", dói-me perguntar. Que foi?

Érika Amaral disse...

"Socorre-me!", imploro.

Érika Amaral disse...

Precisamos de garoas pra vida. Vivamos.

Cláudia I, Vetter disse...

''Numa hora cortês

Eu te chamo
Eu te espero

Eu te desejo
Eu te altero
Prum posto de embriagez
em ilusão perfeita
vívida aparição de
origem suspeita em
única condição oposta à lucidez




(E a) Prazeres, encantos
sem infortúnios, sem prantos
longe do tempo, da preocupação
a vã espera da evolução
Brindando a louca esfera
da invisível magia
que por sensível sintonia
a dois corpos em um espírito
comete um delito terreno
Levando aos céus o combate
de conceitos 'ferreiros'
Aos infernos e céus, os
mesmos aposentos
Lamúrias inertes, chamas em confetes
enfeitam o teto, ao vácuo os deixa perto
em um estado incerto
da certeza em fase
de descoberta sem pressa
mas certa em supresa
anunciada em fala secreta



Única condição oposta a lucidez
em origem suspeita de vivída aparição
em ilusão perfeita
prum posto de embriagez
eu te altero
eu te desejo
eu te espero
eu te chamo
numa hora... cortês.''

São esses devaneios todos...

Obrigada por tuas palavras, moça; serás sempre muito bem-vinda!

;D

Cuide-se, tenha uma ótima semana!

P.S.: Sinto-me muito agraciada por teres me linkado, obrigada!

Érika Amaral disse...

"Não seria".

Anônimo disse...

Que forte, que intenso, que bonito!

Caramba, gostei muito!

Anônimo disse...

Ah, obrigada pelos comentários! :)

Filhas da Pagu disse...

Intensidade mórbida. Vontade de viver. No fundo. Observa-la.

Bjs,
K.